terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ontem foi o "primeiro" dia da misericórdia.......De 2017.



Ontem  foi o "primeiro" dia da misericórdia.......De 2017.... Adoração ao Santíssimo Sacramento o dia todo e concluímos com a Santa Missa e Benção com SS. Sacramento... Foi uma benção! Paróquia Imaculado Coração de Maria, Francisco Santos PI. Pe. Marcos PadreMarcos Roberto Vieira.

A imagem pode conter: 10 pessoasA imagem pode conter: 6 pessoas, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário