Ontem foi o "primeiro" dia da misericórdia.......De 2017.... Adoração ao Santíssimo Sacramento o dia todo e concluímos com a Santa Missa e Benção com SS. Sacramento... Foi uma benção! Paróquia Imaculado Coração de Maria, Francisco Santos PI. Pe. Marcos PadreMarcos Roberto Vieira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário